Dúvidas Frequentes
Com faço para encontrar o produto que estou procurando?
Se você precisar de ajuda para encontrar um produto, use nossa ferramenta de pesquisa de produtos no topo de qualquer página. Basta digitar qualquer palavra-chave(s) ou um número de produto e clique em "buscar".
Dicas de pesquisa: Certifique-se que você digitou corretamente as palavras de busca, isto fornecerá resultados mais precisos.
Que tipo de e-mail irei receber sobre a minha compra?
Depois de finalizar a sua compra na loja online da América Sports, você receberá os seguintes e-mails:
· Confirmação de compra: significa que sua compra foi finalizada com sucesso. Você írá receber um e-mail de confirmação. Todos os pedidos estão sujeitos a disponibilidade. Se um ítem não estiver disponível após a finalização do pedido, você será contatado por um consultor de serviço ao cliente.
· Compra enviada: significa que sua compra foi enviada de nosso Centro de Distribuição. Um e-mail será enviado para lhe informar. Por favor, utilize o serviço de rastreamento da transportadora para obter informações de rastreamento detalhadas.
O que devo fazer se o produto chegar danificado ou defeituoso?
Se você recebeu um produto danificado ou defeituoso, recomendamos que você entre em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente através dos telefones (11) 3225-8090 de Segunda a Sexta das 9h às 18h ou aos Sábados das 9h às 14h.
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte